24 de março de 2010

Marco Luque do CQC estreia 'Entre meias e gravatas...' em SP



O Projeto “Entre meias e gravatas...” surgiu no final de 2009 com a necessidade pessoal do ator Marco Luque em se arriscar como diretor envolvendo personagens no palco.
O Objetivo do projeto é trazer de forma despretensiosa, as mais variadas faces do humor. Para isso foram convidados os atores Guilherme Uzeda e Marlei Cevada, que ao longo desses anos, vem se destacando com seus mais inusitados personagens, não só em São Paulo, com em todo o Brasil.

Além de bons amigos, o elenco da peça “Entre Meias e Gravatas...” possui uma química perfeita no palco que prometem arrancar muitas gargalhadas em momentos únicos.

“Estou muito ansioso com o projeto! Percebo que essa energia também está presente no grupo e na equipe”, afirma Marco Luque.

Sinopse:
A peça mostra a história de um personagem (Marco Luque) que zela e mora no Teatro. O objetivo dele naquela noite, é preparar o momento mais esperado de sua vida. Para isso ele carrega um baú onde guarda suas histórias e suas fantasias, que surgem no decorrer desta noite. Ali, ele vive momentos de reflexão, sonhos, conquistas e perdas. A história de desenrola dentro de um humor lúdico que envolve 8 personagens vividos entre os atores Guilherme Uzeda, Marlei Cevada e o próprio autor e diretor Marco Luque. A peça tem duração de 120 minutos.

Serviço:
Entre Meias e gravatas...
Teatro Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, Consolação), (11) 3472-2229/3472-2230.
Todas as quintas-feiras as 21:30 hs.
Preço: R$ 60,00
Ingressos à venda na bilheteria do teatro (de terça a domingo, das 13 às 19 horas) e através do Ingresso Rápido, pelo telefone 4003-1212 ou no site www.ingressorapido.com.br



Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário