28 de abril de 2010

Aquecimento

Daqui a um mês, Felipe Andreoli parte para a primeira aventura dele em uma Copa no Mundo, na África do Sul. Enviado do “CQC” ao continente africano, o repórter contou ao Glamurama sobre as expectativas de fazer parte de um dos maiores eventos do mundo. “Sempre quis ir à Copa do Mundo, sou apaixonado por futebol. E quanto mais se aproxima o dia de viajar, parece que o tempo anda mais devagar, a ansiedade vai aumentando”, disse ele.

* Como Andreoli já esteve por lá no ano passado, durante o sorteio dos grupos da Copa, ele já conseguiu ter as primeiras impressões do povo africano. “Lá, eles têm muitos conflitos raciais, a gente vê que existem problemas de estruturas. Agora estou mais curioso para ver como o país vai lidar com esse grande evento do que ver a bola rolando mesmo. Sabemos que tudo isso é muito sério, mas, ainda assim, são assuntos em que gostaríamos de mexer”.

* Embora o improviso seja uma característica dos integrantes do “CQC”, o repórter-humorista tem se esforçado para, em solo sul-africano, driblar os imprevistos. “Estou tentando aprender o xhosa, que é uma das línguas mais faladas na África do Sul. Lá, eles têm mais de dez línguas, então é difícil até aprender uma só. Às vezes, eles não entendem muito bem nossas brincadeiras. Talvez nosso humor seja mais claro para os brasileiros, mesmo”, contou Andreoli, que só volta ao Brasil no dia 14 de julho.

* Antes de viajar, Felipe continua fazendo as reportagens do programa da Band e tem, até lá, mais cinco apresentações do solo de comédia “Que História É Essa?", no Teatro Folha




Fonte: Site Glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário