3 de maio de 2010

Marcelo Tas diz que Mônica Iozzi está entre os três melhores do CQC

Apresentador também afirma que a versão brasileira é mais a rentável entre todas




Apesar de estar há apenas sete meses no time de oito repórteres do CQC, Mônica Iozzi já conseguiu conquistar o respeito do principal apresentador da atração, Marcelo Tas. Em conversa com o R7, ele afirmou que Mônica está na lista dos “três melhores repórteres” do programa.

- Ela chegou a um ninho de cobras, mas ralou muito e foi contra a corrente. Quando precisamos mandar alguém para uma matéria mais polêmica, ela está na lista dos que pensamos em enviar. A média dela é uma das mais altas.

Nesta nova temporada, a repórter se dedica a reportagens com políticos feitas em Brasília. Apesar de ainda não ser bem quista pelos parlamentares, que muitas vezes não param para falar com a moça de terno, Tas afirma que Mônica tem seus truques.

- A Mônica sabe usar as armadilhas da sedução quando precisa, mas também sabe ser séria. Ela conseguiu quebrar o machismo, porque, por exemplo, às vezes, alguns políticos colocam a mão na cintura dela e ela não deixa, coloca a pessoa no seu lugar.

Ainda em relação aos políticos, Taz afirmou que eles não têm mais “medo” do CQC e, agora, perceberam o “benefício que é para a imagem deles” dar entrevistas.

- Recentemente, nós procuramos os candidatos à Presidência para um quadro do programa e eu fiquei surpreso que a Marina Silva quis nos dar entrevista. Foi bacana vê-la rebolar para conseguir responder às perguntas.


Importância de Tas no CQC e rentabilidade

Marcelo Tas é o mais experiente entre os CQCs. Mesmo com uma carreira de mais de 20 anos fazendo coberturas jornalísticas em diferentes emissoras, o apresentador afirma que não se sente melhor que os demais integrantes do humorístico.

- Minha responsabilidade é igual à de todo mundo. Além dos oito diante das telas, nós temos uma redação com dez jornalistas o dia todo apurando informações. Mas o que eu faço é único. Se alguém vier me substituir pode fazer melhor do que eu, mas igual, não.

O apresentador não se diz ambicioso, mas contou que sempre foi bem remunerado em seus trabalhos.

- Grana nunca foi o que me moveu, mas valorizo meu trabalho. Claro que eu poderia ganhar mais [risos].

Durante a entrevista, Tas também contou que o CQC brasileiro é o mais rentável comercialmente de todos os que existem no mundo.

Os argentinos disseram que o impacto na opinião pública do CQC acontece depois de pelo menos cinco anos e aqui o programa está há apenas dois anos no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário