1 de maio de 2010

Pingue-Pongue: Rafael Cortez encara o outro lado de um revelador questionário


Toda segunda-feira é a mesma cena na tela da Band. Além das reportagens, Rafael Cortez diverte-se na confortável posição de questionador no "CQTeste".

Em um dos quadros mais clássicos do "CQC", é de seus convidados o papel de se virar com perguntas de conhecimento geral, que muitas vezes revelam aspectos particulares.

O eBand, porém, decidiu reverter a situação. Ao invés de perguntar, Cortez teve que responder. Em um pingue-pongue divertido, o repórter deixou escapar paixões, medos, desejos e a informação de que nem sempre fala a verdade...



Nome:
Rafael Cortez
Idade:
33 anos
Local de nascimento:
São Paulo (SP)
Peso:
80 kg
Altura:
1,79m
Apelido:
Rafa, Fa
Estado civil:
Solteiro
Qual é sua maior qualidade?
Eu sou bem dotado
E seu maior defeito?
Eu sou mentiroso
Qual é a característica mais importante em uma mulher?
Não ter silicone
E em um homem?
Que fique na sua, que não me paquere
O que você mais aprecia em seus amigos?
A capacidade de aturar os maus amigos
Sua atividade favorita é:
Trabalhar
Qual é sua ideia de felicidade?
Eu, com uma mulher maravilhosa, em um lugar muito bom, sol o tempo inteiro, meu violão do meu lado, bebidas geladas por perto e dinheiro na conta
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?
Phupk D, um rapper americano
E onde gostaria de viver?
Se eu não vivesse em São Paulo, em Fernando de Noronha
Qual é sua viagem preferida?
Praia, sempre!
Qual é sua cor favorita?
Azul
Uma flor:
Hmmm...deixa eu ver...azaléia
Um animal:
Tubarão branco
Quais são seus autores preferidos?
Erico Verissimo, Machado de Assis, Thomas Mann, García Marquez e por aí vai
E seus cantores?
Melhor cantor homem do Brasil: Wilson Simonal. Melhor cantora: Maria Bethânia. Mas a minha “ídola” é a Nara Leão
O que você mais detesta?
Acordar cedo
Que dom você gostaria de possuir?
Voar
Como você gostaria de morrer?
Dormindo, velhinho e cheio de netos
Qual é seu atual estado de espírito?
Cansado
Que defeito é mais fácil perdoar?
A mentira. Todo mundo mente
Qual é o lema de sua vida?
“Vencer na vida é amar. Cantar a vida é viver”, do trecho de uma música da Sueli Costa
Momento preferido do dia:
A noite, quando eu vou dormir
Uma mania:
Comer minhas cutículas
Gasta muito com:
Comida
Um sonho de consumo não realizado:
Casa própria
Uma lembrança de infância:
A vila onde eu morava, nos Jardins
Em que ocasiões você mente?
Iiih, muitas! Eu sou bem mentiroso
Uma vaidade:
Meu nariz. Eu tenho orgulho dele, acho bem bonito
Qual é seu maior medo?
Morrer jovem sem realizar os meus sonhos
O que o irrita?
Barulho de pessoas mastigando e gente que chupa os dentes
Do que você não gosta no próprio corpo?
Uma leve barriguinha
O que ou quem é o maior amor de sua vida?
A minha irmã é o amor da minha vida. Amor fraterno, obviamente
O que você considera a sua maior conquista?
Ter chegado onde eu estou sem ter passado por cima de ninguém
Qual é o seu maior tesouro?
Atualmente o meu sobrinho
Qual foi a maior tristeza de sua vida?
Sair da casa onde eu morava, aos 22 anos, que eu tanto amava
O primeiro beijo:
Molhado e tinha uma língua no meio
A primeira vez no sexo foi...
Não foi com uma garota de programa, isso eu posso dizer
Defina-se em uma palavra:
Coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário