5 de julho de 2010

'Humor sem graça'

É grande a repercussão negativa do “Legendários”. Durante a exibição na TV, uma passada pelo Twitter revela o descontentamento dos telespectadores. Acusações de cópia descarada do “Pânico na TV” (RedeTV!) e do CQC (Band) pipocam aos montes.

“Legendários” parece não se importar e corrobora isso semanalmente. Recentemente, um vídeo gravado durante uma palestra de Marcelo Tas, em Belo Horizonte (MG), mostrou uma tremenda gafe protagonizada pelo comediante Marcelo Marrom. Ele interrompeu o evento para propor uma suposta trégua entre o programa e o CQC. “De coração, a gente é admirador do Tas. O Tas inspira o "Legendários" hoje, sim. A gente segue ele no Twitter para saber o que ele fala, assiste ao programa e é comentado em nossas reuniões. O "Legendários" é um programa que está começando e precisa dessa ousadia. Então, em nome dessa ousadia que você tanto prega, eu queria te entregar essa bandeira da paz aí no palco.”

Marcelo Tas, décadas de televisão e sempre ágil, mostrou como desmontar um discurso criado apenas para gerar repercussão, não risadas, que deveria ser o objetivo do “Legendários”. “Eu trato você sem paz? Eu trato você com algum tipo de agressividade?”, perguntou o apresentador do CQC. Marcelo Marrom foi convivado a subir no palco, mas acabou expulso pelas vaias pela plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário