20 de julho de 2010

Marcelo Tas encara novo projeto



Marcelo Tas já fez de tudo, porém, um de seus projetos ainda era de escrever um livro dedicado ao público infantil, publico este que Tas tem muita experiencia, já que foi criador de dois personagens infantis interpretado nas séries Ra- Tim-Bum ( Telekid e Professor Tiburcio) e atualmente apresenta o Plantão do Tas, sucesso de público no cartoon network e que terá nova temporada.

Desta vez Marcelo Tas será autor do livro " Meu Pequeno Santista " da coleção "Meu Time do Coração" com ilustrações de Ricardo Gimenes, o mesmo que ilustrou o livro "Nunca Antes na História Deste País" escrito também por Marcelo Tas. O lançamento da nova obra está previsto para agosto.

Marcelo Tas, santista roxo, assumido e pai de três filhos já teve a emoção de ver o filho Miguel entrando em campo, junto com o Time do Santos na primeira vez que levou o pequeno à Vila Belmiro. Em umas de suas colunas Marcelo Tas confessa que foi uma das maiores emoções da sua vida, já que como um bom santista, ver seu filho aderindo ao seu time é um orgulho e tanto para um pai tão zeloso como Tas e acredito que essa experiencia poderá ser uma das inspirações para criação deste livro, o qual torcemos que tenha o mesmo sucesso que o seu primeiro livro, o "Nunca antes na história deste país'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário