26 de agosto de 2010

Marco Luque do CQC vai ser papai


Em primeira-mão: Marco Luque vai ser pai. O humorista e apresentador dos programas “CQC” e “Formigueiro”, da Band, está esperando seu primeiro filho com a namorada, Flávia Vitorino. “Não vamos negar a gravidez, mas não estamos falando sobre esse assunto”, disse ao portal iG a irmã e empresária de Luque, Daniela. “Ela é uma pessoa adorável, muito bem vinda à família e muito bonita pessoalmente. Muita gente acha que ela é modelo, mas na verdade a Flávia é formada em Turismo e não é do meio”, completou.

Segundo amigos próximos do apresentador, Flávia está no primeiro trimestre de gestação. A confirmação da noticia também veio depois que o casal passou alguns dias em um SPA de São Paulo, onde, receosos, comentaram a "condição" de Flávia antes de fazer uma massagem.

Flavia é de Araraquara, já mora em São Paulo há algum tempo, mas, segundo Daniela Luque, ela e o irmão vivem em casas separadas. "Eles estão juntos há cinco meses, o namoro é sério. Se conheceram em Rio Claro, quando ele foi fazer um show lá."

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário