7 de outubro de 2010

Record quer tirar o programa "CQC" da Band

A briga entre as emissoras brasileiras está cada vez mais forte, e isso se deve principalmente ao fato da Record sempre tirar profissionais de outras emissoras. No ano passado, a emissora tirou o Gugu do SBT e revoltou Silvio Santos, fazendo com que ele contra-atacasse e tirasse Eliana e Roberto Justos de lá.

Dessa vez a briga é com a Band, a qual perdeu o apresentador Marcelo Rezende para a Record. Nada satisfeita com isso, a Band contratou Luciano Faccioli que era um grande destaque do “SP No Ar”. Mas agora a emissora do Bispo Macedo quer ir mais longe e pretende tirar o humorístico de grande sucesso da Band, “CQC”. Já há conversas entre os produtores e isso pode acontecer de uma hora para outra.

O negócio vai pegar fogo!


Fonte:MundoCQC


CQConect: Se isso acontecer mesmo , vai ser uma trajedia pra todos nos ... pq certamente o elenco do programa mudará , e os meninos não terão a mesma liberdade e espressão q eles tem na Band ! á Record quer fazer isso pq eles não conseguiram alcançar a meta eles com o Legendários pura inveja . tenho medo q isso aconteça de verdade espero q a Band faça de tudo pro programa continuar na emissora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário