19 de março de 2011

Danilo Gentili pelado na Revista Galileu


Danilo Gentili ousou ao tirar o terno preto do CQC para um ensaio fotográfico de uma revista. Calma, meninas, não é nada disso do que vocês estão pensando. Capa da “Galileu” de março, o humorista fez as vezes de modelo e posou até dentro de uma lata de lixo para uma reportagem ecologicamente correta, que revela alguns mitos que, supostamente, salvariam o planeta, como a importância de reciclar, de usar carros elétricos e sacolas de papelão, e consumir alimentos produzidos localmente. A reportagem traz ainda entrevistas com especialistas que indicam que hábitos realmente podem contribuir para a conservação do meio ambiente. (Fonte Extra)


Pesquisas mostram que você está fazendo tudo errado para salvar o planeta. Alimentos locais, sacolas de papel, carros elétricos, produtos recicláveis... Tudo isso não vai resolver o problema ambiental. Na edição de março da Revista Galileu, os cientistas explicam o porquê e ensinam como você pode fazer a diferença.

Veja só o que diz o comediante Danilo Gentili, que chuta o balde das meias-verdades ecológicas na capa da próxima edição:











Fonte:Revista Galileu

Nenhum comentário:

Postar um comentário