15 de março de 2011

Saiba tudo sobre a reestreia do CQC






Os homens de preto voltaram com tudo para a 4ª temporada do “Custe O Que Custar”. Repleto de novidades, o programa teve como grande novidade a presença de Ronaldo Fenômeno como um dos apresentadores. E o craque se saiu muito bem, diga-se de passagem.

Em determinado momento, a participação via web de Neymar, jogador do Santos Futebol Clube, animou o papo na bancada. O astro está concentrado no Chile até quarta-feira, quando joga uma partida pela Libertadores da Américas, mas nem por isso deixou de prestigiar do programa. No Twitter, Neymar escreveu que “foi irado participar do CQC”.

O ponto alto da participação, porém, foi a o pagamento da tão aguardada promessa do Fenômeno sobre seu peso. Depois de um rápido bolão entre Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos, que apostaram em 87, 73 e estrondosos 184 quilos, respectivamente, Ronaldo se pesou ao vivo, mostrando que está em forma – a balança mostrou exatos 73 quilos, consagrando o “puxa saco” Marco Luque como grande vencedor da aposta.

Na internet, o fato ganhou visibilidade, alcançando o segundo lugar no Trending Topics Brasil do Twitter. Logo após o programa, Ronaldo utilizou o microblog para comentar sua participação, e revelou: “Galera , devo confessar que manipulei a balança!!! Beijos e boa noite”.

Logo após o encerramento do programa o CQC 3.0 entrou em cena. Nada mais, nada menos que 30 mil internautas participaram do bate-papo com os líderes da bancada do “Custe O Que Custar”. A modelo Ângela Bismarchi participou da conversa, para a alegria geral dos participantes.

Uma noite inesquecível para um programa que promete surpreender, e muito, os telespectadores e internautas.

Fonte:O Blog oficial do CQC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário