9 de março de 2010

"CQC" estreia na Band com novos quadros e cenários





O "CQC" estreia na próxima segunda-feira (15/3), na Band, repaginado. Além de um novo visual, já que o cenário ficou mais clean, novos quadros vão movimentar o programa. "Quando cheguei e vi o cenário todo branco, achei que não ia ficar bom. Mas fizemos os testes e funcionou bem no vídeo", observa Marcelo Tas.

"Trabalho Forçado", "Cidadão em Ação", "Luque Responde" e "As Piores Notícias da Semana" são os quadros que começam a ir ao ar nesta terceira temporada. Em "Trabalho Forçado", uma pessoa é obrigada a fazer um trabalho que nunca fez na vida. Dos que já estão gravados, tem o senador Eduardo Suplicy servindo mesas em um bar.

"Cidadão em Ação" funciona como uma pegadinha para a população. Em um quadro, um motorista contratado pelo programa bebe todas em um bar e depois pega uma kombi escolar - sem crianças a bordo - para dirigir. A ideia é testar a reação das pessoas ao redor. "A gente quis saber se as pessoas que viram o cara beber no bar iam deixar o cara dirigir", antecipa Danilo Gentili.

Em "Luque Responde", Marco Luque procura responder a perguntas dos telespectadores sobre o que pensa a humanidade. "É um quadro muito legal. O público me manda perguntas pelo Twitter e eu respondo. Por exemplo: sabe por que as pirâmides foram construídas? Para que os egípcios pudessem fugir dos dinossauros", brinca.

Já "As Piores Notícias da Semana" vai tratar de assuntos quentes, que acabaram de acontecer. "Vamos falar de coisas que aconteceram na segunda-feira, pouco antes de o programa ir ao ar", avisa Marcelo Tas.

Mônica Iozzi, a oitava integrante do "CQC" vai debutar no Congresso Nacional. A moça vai para Brasília entrevistar os políticos. "Estou lendo os jornais assiduamente. É um ambiente difícil de trabalhar. Primeiro, porque sou mulher. Depois porque ninguém quer a gente lá", lembra Mônica.




Fonte: Site Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário