26 de março de 2010

Marcelo Tas planeja "parir" livro infantil após sucesso com frases de Lula

O sucesso com "Nunca Antes na História Deste País" (Panda Books) foi tão grande que Marcelo Tas planeja colocar em prática um projeto mais do que especial. "Minha meta agora é realizar um sonho que acalento há mais de dez anos: parir um livro para crianças", conta em entrevista à Livraria da Folha. Mas o conteúdo ainda é "segredíssimo".

>

publicado em novembro do ano passado, "Nunca Antes..." já ultrapassou a marca de 23 mil exemplares vendidos. Este primeiro livro de Tas reúne as frases mais polêmicas e engraçadas de Lula, com comentários ainda mais divertidos e irônicos sobre cada uma das declarações.

Na parte final do livro, o apresentador do "CQC" deixou três páginas em branco para que o leitor incluísse as novas pérolas do presidente. "Muitos me escrevem dizendo que reservei pouco espaço. O presidente iniciou 2010 com a língua solta."

Com tanto "material" disponível, será que Tas já teria frases suficientes para um segundo volume de "Nunca Antes..."? "Sim, têm novas frases extraordinárias. Lula promovendo a paz entre judeus e palestinos, chamando o pessoal da Jordânia de 'turcos', e agora se colocou como editor-chefe da mídia nacional: 'Vocês escrevem errado enquanto dou oportunidade para vocês escreverem o que é certo!'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário