26 de março de 2010

Marco Luque vê lado positivo em ser a "Magda do CQC"

O apresentador, comediante, e radialista Marco Luque, que atualmente está em cartaz com a peça "Tamo Junto!" no teatro Frei Caneca em São Paulo, aceita mais um desafio e passa a trabalhar às quintas-feiras no espetáculo "Entre Meias e Gravatas".




Com direção própria, o comediante estará em cena com Guilherme Uzeda e Marlei Cevada. O trio conta a história de uma noite especial envolvendo oito personagens. "Estava com muita saudade e muita vontade de fazer personagens nos palcos", diz Luque que interpretará novamente o taxista "Silas Simplesmente".

"CQC"

Neste ano, o humorista -- que também divide a bancada do "CQC" com Marcelo Tas e Rafinha Bastos -- ganhou mais espaço no programa semanal da Band. O quadro "Marco Luque Responde", traz o apresentador respondendo perguntas enviadas pela internet.

"Eu fico lisonjeado por eles poderem me aproveitar mais. Estava buscando meu espaço e acho que a gente achou um caminho bem interessante. Como não tenho formação jornalística, acho que minha característica no programa é agir como um coringa", afirma Luque.

"Não me incomoda esse perfil 'Magda' [referindo-se à personagem de Marisa Orth na atração "Sai de Baixo", da Globo]. "Isso só acrescenta à minha carreira", explica o humorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário