17 de março de 2010
Quadro do "CQC" que foi proibido de ir ao ar será exibido na próxima semana
A estreia de Danilo Gentili, do "CQC", à frente do "Proteste Já" deve ir ao ar na próxima segunda-feira (22), após sua exibição ter sido barrada pela Justiça.
O quadro deveria ter ido ao ar ontem (15), mas uma liminar concedida pela Vara da Fazenda Pública de Barueri, proibiu que ele fosse ao ar.
O material mostrava o desvio de um aparelho de TV, que foi doado a uma escola municipal da cidade.
"Fizemos uma reportagem sobre o mau uso de recursos da Secretaria de Educação de Barueri e o prefeito de lá impetrou uma ação, que impediu a Band de colocar a matéria no ar. Fomos censurados", afirmou ao vivo Marcelo Tas, apresentador do "CQC", durante o programa.
A produção do programa havia colocado um chip no aparelho e, ao rastreá-lo, descobriu que ele estava na casa da diretora da escola.
De acordo com a Band, a Prefeitura de Barueri, que havia pedido a liminar, desistiu da ação. Por isso, não foi preciso recorrer da decisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ahhh que a justiça seja feita!
ResponderExcluirAs coisas certas não podem ir pro ar, mas se fosse coisas indecêntes estaria tudo bem, mas como estão mexendo com prefeitura, eles querem que todos se calem ou fijam que está tudo bem!
Mas é isso aí mesmo, quantas coisas ainda estão encobertas e todo mundo achando que está mil maravilhas, que bom que existe o CQC, e les vão por tudo no ar : CUSTE O QUE CUSTAR!