16 de abril de 2010

Gui Pádua, do “Legendários”, critica Danilo Gentili



O “Legendários”, programa de Marcos Mion na Record, estreou no dia 11 de abril e a rivalidade com o “CQC” da Band já surgiu. Nesta quinta (15), a briga chegou ao seu auge quando o paraquedista Gui Pádua escreveu um post em seu blog criticando duramente Danilo Gentili.

Tudo começou após o elenco de “Legendários” divulgar que o objetivo do programa é fazer “humor do bem”. Desde então, Gentili usou o Twitter para postar várias piadas com a tag “humordobem”, claramente tirando sarro dos colegas da Record. No dia 14, o repórter do “CQC” disse que o programa concorrente tinha em seu elenco Guilherme de Pádua, aludindo ao assassino de Daniella Perez. O paraquedista do “Legendários” se ofendeu e fez um texto e um vídeo para responder ao humorista.

“Não é de hoje que o Danilo Gentili tá mostrando o quanto perdeu a mão (…). Todos já sentiram que realmente a fama subiu à cabeça e o mais legal que ele tinha, que era o talento, deu vazão a uma fúria, a um sentimento de derrota, a uma metralhadora de agressões realmente malignas, como ele gosta de bradar? Afinal ele assina ‘o meu humor é #humordomal’ e não consegue nem poupar uma senhora que passou a vida trazendo alegria pro povo brasileiro e que luta bravamente contra um câncer. Não poupa os negros, os homossexuais…. Resumindo: tá na hora de alguém dar um basta!”, diz o texto, referindo-se a piadas que Gentili fez sobre Hebe Camargo.

O humorista do “Legendários” também afirma que se ofendeu porque o “imbecil que assassinou a Daniella Perez” é seu homônimo e isso já lhe causou muitos problemas. Por fim, Gui Pádua diz que agradece pelas “preces” do pessoal do “CQC”. “Obrigado pelas rezas irônicas por nós… Por mais que elas fossem falsas e mentirosas, funcionaram”, escreveu. O paraquedista fez um vídeo, em que se veste de motoboy e leva flores até a Band para Danilo Gentili e Rafinha Bastos, que também provocou o “Legendários” no Twitter (assista abaixo).

Depos da polêmica, Danilo Gentili apagou a mensagem sobre Gui Páduaem seu microblog. Em seguida, ele postou um texto “especial pro pessoal que se ofende com P-I-A-D-A”. O link do post manda para um vídeo do apresentador Alborghetti gritando “vá à merda”.

4 comentários:

  1. ele [e um babaca isso sim aff ja ta querendo ganha ibope na custa do cqc

    ResponderExcluir
  2. Incrivelmente sem graça, o Mion ta se esforsando mais vai ser dificil, e imitar o CQC é loucura é muito ruim tbm, porque não faz logo um panico 2 filtrando sobra 30%. duvidas e comentarios transitoseguro@gmail.com

    Avaliação:

    Panico 7.5
    Caseta 4.2
    Legiona 2.8
    CQC 1.4


    Duvidas e comentarios:

    transitoseguro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. o gui padua apavora vcs do cqc q estão com siumes da fama q eles estão tendo, mas vcsw ja tiveram essa fama!!!!!!!!!!
    enntão respeito com "LEGENDARIOS".

    eles o respeitaram uma vez, custa retribuir???TAZ???

    ResponderExcluir
  4. siumes ? como uma pessoa que nao sabe nem escrever pode entender piadas inteligentes como as do CQC ?
    tem que gostar de panico msm, em que tudo é repetitivo e só tem merda !!!

    ResponderExcluir