20 de maio de 2010

Experience day com Marcelo Tas

Após as vindas do astronauta Marcos Pontes, do jornalista Caco Barcellos e do apresentador Serginho Groisman, a Fanor traz o apresentador Marcelo Tas (foto) para ministrar uma palestra hoje (20), às 20 horas, dentro de mais uma edição do Experience Day: Experiências que dão certo.

Com a entrada franca, o projeto, que já existe há três anos, consiste numa conversa do convidado com o público com direito a tira-dúvidas. A partir das 9 horas, porém, o evento já estará a todo vapor, oferecendo aos presentes uma programação que inclui oficinas, minicursos e cineclube.

Atualmente um dos apresentadores do programa jornalístico-humorístico da Band, Custe o Que Custar - CQC, juntamente com Rafinha Bastos e Marco Luque, Marcelo Tas é graduado em Engenharia Civil, porém não concluiu o de graduação em Rádio e TV pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo - USP.

Com passagens pela Rede Globo, onde fez coberturas para o programa Fantástico, a Copa do Mundo de 1986 e quadros para o Vídeo Show, Marcelo também destacou-se na TV Cultura em consequência do programa Vitrine e, desta vez pela Rede 21, no programa Saca-Rolha. Diretor e roteirista de programas premiados nacionalmente, Tas atuou ainda no famoso Rá-Tim-Bum e Castelo Rá-Tim-Bum.


SERVIÇO

Experience Day: Experiências que dão certo - Palestra com Marcelo Tas hoje (20), às 20h, na Fanor - Campus Dunas (avenida Santos Dumont, 7800). Entrada franca. Outras informações: 3052 4848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário