7 de julho de 2010

Conheça o outro lado de Marcelo Tas, aquele que não está na Wikipedia…

Atire a primeira máscara aquele que não faz tipo na internet. Mesmo sem pensar, estamos sempre projetando um personagem, uma imagem e, principalmente, julgando rapidamente as pessoas a nossa volta. Em papo ótimos gravados em vídeo, invadi a casa, estúdio, rotina e intimidade de Didi, Inagaki, Lia Camargo, Marcelo Tas e Marimoon, pra revelar coisas que você jamais sonhou saber sobre eles e que não estão no Google. Se liga!





p>

Carequismo


Eu tinha uns 25 anos e vivi um trauma e, uma dúvida importante: será que eu sou mesmo careca? Quando você fala EU SOU CARECA, a vida fica ótima. Eu raspo um pouco nas laterais e passo Neutrox no banho, pra dar uma saúde, um vigor.”


Dançando Nu


“Sou um filho da libertação do corpo, libertação sexual, das drogas, esse pessoal todo dos anos 70 e 80. Eu fazia parte de grupos de estudos do corpo, de substâncias, de transformações da consciência e um deles era de dançar pelado. A gente se trancava numa casa aqui em SP e era uma loucura.”









Piloto de avião



“Fiquei dos 15 aos 18 na FAB (Força Aérea Brasileira), treinei pra pilotar, mas nunca o fiz. Vi que não combinava com a vida militar. Mas gostava da diversidade de tipos, tinha gente do Brasil inteiro, a gente usava farda, viaja de carona em aviões da FAB, conheci o país todo. Até hoje temos uma lista na internet, onde nos falamos todo dia e rola de tudo. Quando tem acidente, por exemplo, eu sou um dos primeiros a saber o que aconteceu, antes dos jornais.”


As Malas da web


“Na web tem muita gente mal humorada e cheia de problemas, cheia de ego. E pro malas da web eu não respondo, eu deixo elas passarem e seguirem seu caminho na esteira. Hahahaha!”

Fama enche o saco ?


“Eu não me sinto famoso! Tipo aquela cara da novela que às vezes as pessoas nem sabem o nome. Esse tipo de coisa deve cansar. A pessoa geralmente me conhece por algo que eu fiz, o Professor Tibúrcio, o CQC, o Twitter… isso torna o contato muito afetivo, o que é ótimo.”

Dormir

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer! Sou daqueles que deita e dorme! Mas isso é uma técnica, você tem que treinar. A melhor posição pra dormir é de ladinho. Mas não uso pijama.”

Acordar
Gosto muito de bocejar! É algo que tá sendo estudado nas universidades francesas, é muito importante. A gente perdeu esse tempo de acordar, espreguiçar… É uma maneira de se preparar pro que vem.”

A primeira vez


“Foi muito romântica. Sempre tive muito interesse nesse assunto, então foi muito cedo. Sempre namorei mulheres muito velhas, tinha 18 e elas 35 ou 40 anos. Eu fui praticamente criado por algumas delas.”

Além do Google


“Tem coisas que nós temos que saber que não estão no Google, pense nisso! Onde você vai encontrar? Você não vai se conhecer entrando no Google, só entrando em você mesmo todos os dias da sua vida. Não adianta achar que tecnologia resolve tudo e que tá tudo lá na web, não tá. Aliás, o fundamental não tá! O importante é o verdadeiro AMOR! :)”


Como seria uma tuitada do tas ..

PAI ? Desliguem o videogame. Game over!
FILHO? Só mais uma! Só mais uma!
MARIDO? Vamos jantar?
AMIGO? Nhôôôôôôô!
MARCELO TRISTÃO ATHAYDE DE SOUZA? Alô, Ituverava!
PROFESSOR TÍBURCIO? Olá, Classe!
PARA OS PRESIDÊNCIAVEIS ? Ouçam os eleitores e parem de falar!

Complete a frase

Nunca antes da história da Marcelo Tas… eu apresentei um programa ao vivo em rede nacional.
Caro Maluf, creio que o senhor tem quatro… probleminhas na justiça.
Se pelado estivesse… estaria muito confortável! :)
É melhor irritar sua mulher do que… não, não é bom irritar minha mulher! ahahaha
Se o Sarney arranja… toda corja em torno dele se arranja também!

O que vc prefere ?

Uma fila com 52 blogueiros irados, 1666 fãs fervorosos ou 5 dos seus piores inimigos da época do Varela e do CQC? Todos juntos numa grande festa, a qual obviamente eu não comparecerei. rs
Um filho gay, blogueiro, apresentador de TV ou torcedor do São Paulo? Qualquer coisa menos torcedor do São Paulo. Pior que isso? Só se for fã do Rogério Ceni.
Steve Jobs ou Bill Gates? O Steve tá virando o Bill Gates do 3o milênio, o cara quer dominar tudo. O Bill, que antes queria tudo pra ele, tá tentando distribuir o que ganhou época em que ele era O BILL.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário