28 de fevereiro de 2011

Bom galera hoje na nossa retrospectiva CQC 2010 vamos relembra o dia que o Danilo Gentili foi agredido na escola no proteste já .






21 de fevereiro de 2011

Retrospectiva CQC 2010

Galera hoje vamos relembra um dos quatros mais polemicos do CQC que voltou no programa especial de eleição ... o repórter inexperiente .


14 de fevereiro de 2011

Galera hoje temos mais um capitulo da nossa retrospetiva CQC 2010 então vamos relembra uma das entrevista exclusiva com o maior jogador do mundo ,o maior artilheiro de todas as copas! Ronaldo Luiz Nazário De Lima ...


5 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de Festaaaaa !

Parabênss Felipe Andreoli


Hoje o dia está mais belo ! simplismente pq hj é seu aniversário anjos estão comemorando no céu essa hora . que deus ti abençõe cada dia mais .


Aniversário de pessoas maravilhosas como você,
merece toda nossa atenção,
pois, mais um ano completado,
é mais um ano de afeto,


4 de fevereiro de 2011

Reporter do programa "CQC" anunciou o noivado com Rafaella Brittes durante o SPFW




Felipe Andreoli contou durante a 30ª edição do SPFW, na última segunda-feira (31), que irá se casar com a namorada, Rafaella Brittes, de apenas 24 anos. O casal está junto há 6 meses e fez mistério sobre a cerimônia.

"Organizaremos tudo muito rapidinho", disse Andreoli na primeira fila do desfile da grife Reserva. Quando questionados sobre filhos, Rafella brincou. "Já somos pais do Farofa, nosso cachorrinho". Na próxima semana, Felipe Andreoli completará 31 anos. "Faremos um jantar em família, nada muito grande."

2 de fevereiro de 2011

Está com saudades do CQC? Pois a galera do CQC está vindo com novidades para a temporada de 2011. O Custe O Que Custar, da TV Bandeirantes, prepara novas atrações para os internautas. É isso mesmo: você, fã de CQC, pode se preparar: o CQC 2011 vai surpreender...

Quais são as surpresas e novidades do CQC 2011?

A principal inovação do CQC para a temporada de 2011 está na Internet. O CQC 3.0, versão para a Internet criada em outubro de 2010, vai ganhar mais força em 2011. Assim que o CQC termina na Band, começa na Internet, no portal EBand, uma nova versão do CQC somente para os internautas. A atração já tem patrocínio garantido na versão online e vem surpreendendo os participantes do programa.







Marcelo Tas, líder do CQC, conta que "no chat, o CQC tem média de 50 mil pessoas conectadas e já atingiu picos de até 190 mil pessoas conectadas". O número é impressionante. A Band e a produtora Cuatro Cabezas, a criadora do CQC, estudam ampliar o tempo de duração do CQC 3.0. Atualmente ele é ao vivo e tem 30 minutos de duração. A atração exclusiva do CQC na Internet pode durar até uma hora em 2011!

Mais surpresas do CQC para 2011

Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Oscar Filho e Mônica Iozzi
estão ansiosos. A equipe do CQC promete surpreender os telespectadores para esta nova temporada do humorístico. Sabe o que muda no CQC para 2011? Tudo, praticamente. Segundo informações da produtora argentina Cuatro Cabezas e da TV Bandeirantes, o Novo CQC vai surpreender os telespectadores.

O CQC está no ar desde 2008. E para não cair na mesmice, em 2011 apenas o quadro Top Five deve ser mantido. De resto, tudo é surpresa. E haja criatividade para esse pessoal do CQC. A temporada 2011 deve começar no dia 14 de março. Uma das apostas da nova temporada deve ser a invenção de quadros como o Repórter Inexperiente, que virou sucesso com Danilo Gentili.

"É normal o CQC se reinventar a cada temporada. Se o CQC ficar na mesma, vai virar um Casseta e Planeta e perderá espaço. Um ponto que foi criticado pela direção da Band sobre o CQC, é o tempo das reportagens. Uma reportagem longa sobre futebol, por exemplo, pode fazer a mulher que não gosta de esporte mudar de canal. Com uma edição mais enxuta, com piadas e boas sacadas a todo momento, o CQC segue pelo melhor caminho", opinou Nelson Garcia, crítico de TV.

1 de fevereiro de 2011

Danilo Gentili diz : " O Brasil é provinciano"



s) - Aos 31 anos, Danilo Gentili já irritou gente para uma vida toda. Que o digam os políticos de Brasília, local onde sempre marca presença com o programa de televisão CQC (segundas, 22h15, na Bandeirantes). Comandando o quadro Proteste Já, acabou agredido algumas vezes, ofendido e até censurado pela Prefeitura de Barueri (SP). No final do ano passado, com o lançamento do audiolivro do show inédito Politicamente Incorreto, em versões para download (R$ 9,90) e CD (R$ 19,90), Gentili fez mais inimigos.

No audiolivro, o humorista alfineta personalidades da política brasileira usando fatos reais. "Os políticos não devem ficar irritados comigo se acharem que eu os ofendi. Devem é aprender consigo próprios a dádiva do perdão. Quer mais ofensa do que as que Lula, Sarney e Collor trocaram no passado? Olha só hoje: são todos amigos e parceiros de negócios".

Gentili continua: "O Brasil é provinciano. A liberdade em uma província vai apenas até onde o coronel acha conveniente". Confira abaixo entrevista com o ferino - e corajoso - humorista, concedida com exclusividade à BR Press, por email:



No CQC, você passa bastante tempo no universo político de Brasília. Por que a cidade é o cenário ideal para o DVD Politicamente Incorreto?

Danilo Gentili - A escolha de Brasília para fazer um show de stand-up 100% sobre política às vésperas da eleição foi totalmente proposital. Estar no Teatro Nacional em frente ao Congresso, na sede de onde tudo o que falei acontece, acredito ter deixado o show mais especial. Além disso, tem o público de Brasília e das cidades-satélites que particularmente adoro. De tanto que vou para lá, acabei fazendo muitas amizades na capital e foi um prazer enorme compartilhar o show com eles.

Por que a escolha de um audiolivro?

DG - Esse foi apenas um dos produtos que esse show gerou. Politicamente Incorreto gerou também um livro (que já consta na lista dos mais vendidos), um DVD (que sai em fevereiro/ março) e claro, o show transmitido ao vivo pela internet, onde pode ser visto até hoje pelo UOL. O livro tem piadas inéditas pós-eleição, o DVD tem piadas que não contei no show ao vivo no UOL, além de mais de uma hora de material- extra, legendas para deficientes auditivos e legendas em inglês, caso alguém queira presentear um amigo de fora. Já o audiolivro tem o melhor disso tudo, pode ser ouvido no carro, e gosto de saber que um deficiente visual, por exemplo, pode ter acesso ao meu show por meio dele. Tentei pensar em todo mundo, até mesmo em quem não quer comprar nada. Para essas pessoas houve o show transmitido ao vivo e gratuitamente na internet.

No show você critica o PT e o PSDB, partidos opostos nas disputas das últimas quatro eleições presidenciais. Como você se enxerga na política, que partido ou ideias defende?

DG - Se não achasse o anarquismo uma utopia me classificaria como anarquista, talvez. Mas prefiro me classificar como um ateu político. Talvez um pouco mais que isso, um ateu da humanidade. Toda ideologia parte do princípio de que cada um vai fazer sua parte e não se corromperá quando chegar ao poder e isso, para mim, já é bem risível. Se toda ideologia é risível, imagine então o quão ridículo são os partidos brasileiros que nem ideologia têm.
No seu audiolivro uma das primeiras alfinetadas vai para a relação entre Lula e Roseana Sarney. Antigamente, o presidente afirmava que Roseana manipulava o povo por sua família ser dona de uma afiliada da Globo no Maranhão. No entanto, nas últimas eleições, o presidente pediu votos para Roseana. Como você analisa esse jogo político que muda opiniões para conseguir apoio, ao invés de defender uma ideologia ou ponto de vista?



DG - A ideologia aqui é acumular poder, dominar território e conquistar currais eleitorais. A Grow poderia lançar um War Brasil com esse tema, seria perfeito. No extra do meu DVD tem uma hora que o Lula fala: "E tem gente que fica brava e acha estranho por eu estar aqui reunido com José Sarney". Percebe que discurso de canalha? Ele meteu o pau no cara a vida toda. E hoje, sou culpado por achar estranho, sou um tremendo cara do mal, porque acho estranho que o Lula esteja do lado do Sarney. A culpa é minha de estranhar isso! Acredita?

Você critica senadores, chamados de "dinossauros" políticos do Norte e Nordeste, como José Sarney e Renan Calheiros. Qual a sua opinião sobre o senado brasileiro e sua função? É uma casa que funciona ou poderia ser desativada?

DG - Acredito que o Senado funciona e bem até demais. Nenhuma outra instituição deixou seus funcionários tão ricos e imunes.

No espetáculo você cita casos de censura na mídia por influência dos políticos, como Sarney x Estadão. Porém, em 2010, o CQC também teve a veiculação do quadro Proteste Já impedida judicialmente por uma ação da prefeitura de Barueri (SP). Como você analisa a independência da mídia brasileira atualmente, na qual políticos costumam pedir a cabeça de jornalistas que lhes confrontam e até censurar publicações?

DG - O Brasil é provinciano. A liberdade em uma província vai apenas até onde o coronel acha conveniente. Já assistiu àquelas novelas do Dias Gomes e Jorge Amado? Tem a cidade provinciana, o coronel que é dono da cidade. Ele manda no prefeito, no jornal, no padre, nas mulheres. Esse é o Brasil. Por isso meu personagem preferido deste universo sempre foi o Bafo de Bode, lembra? Era um mendigo que, por estar à margem de todo mundo, enchia a cara, pegava o megafone e saia gritando as verdades que via por aí. Do jeito como as coisas são hoje, prefiro ficar às margens falando o que quero. Não vou longe assim. Eu sei. Não vou para Globo, nem vou ganhar uma medalha, mas é muito mais divertido!

Nota da redação - O audiolivro do show Politicamente Incorreto tem cerca de duas horas de duração e pode ser encontrado nas principais livrarias do país ou pelo site audiolivro.net.br.


Marcelo Tas critica Rogerio Ceni no Twitter .

Desde que criou identificação com o usuário de internet no Brasil, o Twitter é fonte de polêmicas entre famosos. Declarações de figuras públicas como Ronaldo ou Neymar ganham a atenção da mídia constantemente. Neste fim de semana, o apresentador Marcelo Tas ironizou a atuação do goleiro Rogério Ceni na derrota do São Paulo para o Santos e despertou a ira dos tricolores.

Torcedor declarado do Peixe, Tas foi assistir à partida e postou em seu perfil do microblog: “Lar Doce Lar... Nada como voltar a São Paulo com uma vitória do Santos sobre o São Paulo. Ué, o super goleiro não jogou?”. A mensagem, evidentemente, aludia ao ídolo são-paulino, que falhou no segundo gol do Alvinegro Praiano, soltando a bola nos pés de Maykon Leite, que não perdoou e sacramentou a vitória santista.

O apresentador ainda classificou Ceni como frangueiro e o comparou ao piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, dizendo que, assim como Rubinho foi um ótimo reserva na Ferrari, o goleiro também foi um grande suplente na Copa do Mundo de 2002. Veja na imagem abaixo a série de mensagens postadas por Tas:

Tweets de Marcelo Tas

Nos bastidores com Marcelo Tas !