Está com saudades do CQC? Pois a galera do CQC está vindo com novidades para a temporada de 2011. O Custe O Que Custar, da TV Bandeirantes, prepara novas atrações para os internautas. É isso mesmo: você, fã de CQC, pode se preparar: o CQC 2011 vai surpreender...
Quais são as surpresas e novidades do CQC 2011?
A principal inovação do CQC para a temporada de 2011 está na Internet. O CQC 3.0, versão para a Internet criada em outubro de 2010, vai ganhar mais força em 2011. Assim que o CQC termina na Band, começa na Internet, no portal EBand, uma nova versão do CQC somente para os internautas. A atração já tem patrocínio garantido na versão online e vem surpreendendo os participantes do programa.
Marcelo Tas, líder do CQC, conta que "no chat, o CQC tem média de 50 mil pessoas conectadas e já atingiu picos de até 190 mil pessoas conectadas". O número é impressionante. A Band e a produtora Cuatro Cabezas, a criadora do CQC, estudam ampliar o tempo de duração do CQC 3.0. Atualmente ele é ao vivo e tem 30 minutos de duração. A atração exclusiva do CQC na Internet pode durar até uma hora em 2011!
Mais surpresas do CQC para 2011
Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Oscar Filho e Mônica Iozzi estão ansiosos. A equipe do CQC promete surpreender os telespectadores para esta nova temporada do humorístico. Sabe o que muda no CQC para 2011? Tudo, praticamente. Segundo informações da produtora argentina Cuatro Cabezas e da TV Bandeirantes, o Novo CQC vai surpreender os telespectadores.
O CQC está no ar desde 2008. E para não cair na mesmice, em 2011 apenas o quadro Top Five deve ser mantido. De resto, tudo é surpresa. E haja criatividade para esse pessoal do CQC. A temporada 2011 deve começar no dia 14 de março. Uma das apostas da nova temporada deve ser a invenção de quadros como o Repórter Inexperiente, que virou sucesso com Danilo Gentili.
"É normal o CQC se reinventar a cada temporada. Se o CQC ficar na mesma, vai virar um Casseta e Planeta e perderá espaço. Um ponto que foi criticado pela direção da Band sobre o CQC, é o tempo das reportagens. Uma reportagem longa sobre futebol, por exemplo, pode fazer a mulher que não gosta de esporte mudar de canal. Com uma edição mais enxuta, com piadas e boas sacadas a todo momento, o CQC segue pelo melhor caminho", opinou Nelson Garcia, crítico de TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário